Jogos

Você é demais para qualquer um. Antes fosse meu veneno diário, mas não, gosta de ser a maldição de todos. Pra você o amor é um jogo no qual você pode roubar sem ser desclassificada. E pra mim, infelizmente, é um jogo onde eu sempre penso que vou ganhar. Mas você sempre está lá, presente, nos meus mais pecaminosos delírios. Você é mais do que uma simples metade que me falta. Mais do que o amor de uma vida. Você é uma vida. Te entender exige muito mais do que uma observação, uma tese, uma pesquisa a fundo. Imprevisível demais.
Cada jogada sua derrete uma pequena porção em mim. Cada movimento seu, atrai minha atenção. Cada palavra dita está para mim como a cera quente está para pele. Como um mortal fraco como eu pode agüentar? Como? Tento manter distância, mas você sempre se aproxima. Insensível demais, você não liga pra mim. Ou será que liga? De tantas jogadas já não sei mais quem é você. Será que devo arriscar? Você arriscaria em meu lugar? Ainda podemos apostar?
Esses seus jogos de libido puro, sujos, deliciosos. Queria eu não ter viciado em ti. Queria eu que você estivesse aqui. Ao menos a dor seria maior o suficiente pra esquecer que existo. Quem dera poder sumir, morrer, esquecer, só para não te ver mais, não te ouvir, não te sentir. Quem dera isso fosse verdade, ao menos eu seria feliz jogando contigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário