Amor da Minha Vida

Me rendo!
O amor é algo inexplicável.
Estupendo, verdade,
Mas ignóbil.
A idéia que se vende de amor,
É totalmente falsa.
Não existe o amor irracional,
No qual o outro está acima de nós,
Onde qualquer coisa é nada,
Pelo bem do próximo.
O verdadeiro amor
É egoísta,
É sujo,
É vil.
Quer dizer,
Esse amor imundo
É o que existe ainda hoje,
Mas não quer dizer que seja o original.
Pode ser,
Que em uma época distante,
Aquele belo amor de cinema,
Tenha existido.
Pode ser...
Também não pode...
Em fato,
Eu acredito nesse amor falso
(Para os parâmetros atuais)
Eu acredito que ele possa existir,
E exatamente por isso,
Me estrepo.
Ninguém mais acredita nisso.
Me sinto uma vítima de Milli Vanilli.
Sozinho,
Nesse mundo cruel.
Mas ninguém merece dó.
Afinal,
Somos mais do que parecemos,
E parecemos mais do que esbanjamos.
Em suma,
Mudanças são necessárias,
Mas toda revolução
Precisa ser feita
Com algum amor
(Falso ou verdadeiro)
Por algo.
Como minha tão bela e querida,
Amada música...

Nenhum comentário:

Postar um comentário