Dualismo Taoísta

Faz já alguns anos que nos conhecemos. Alguns anos, também, que sou viciado. Alguns anos, também, que me ignoras. Não te culpo, talvez por que eu ainda não tenha te dado os prazeres da carne, talvez por que eu ainda não tenha concretizado o que sinto, talvez até por que eu nunca fui quem eu queria ser. Não interessa, você sabe o motivo, e apenas isso basta. Eu entendo a nossa distância, embora suporte com muita dor. Entendo que procure os braços de outro, os beijos e as carícias dele. Qualquer coisa vinda dele, é mais real e físico do que qualquer prova que já te dei. Como eu disse, não te culpo, mas apenas a mim. Se chegamos a isso, é por minha causa. Devia ter corrido mais, feito mais, provado mais. Como disse o poeta: "Não há moeda que valha o amor." Desculpa moça, pois errei...
Essa carta, é para ser simples e direta. Quero apenas desejar-lhe, menina-moça, mais um ano de emoções e desejos. Sonhos e realizações. De mais monotonia e confusões. De mais amor e ódio. Que Jah e Alá iluminem teu caminho. Deus e Tupã guiem suas escolhas. Odin e Zeus fortaleçam seu coração. Brama e Rá te façam feliz. Peço a eles isso, pois sei que eu não posso. Peço a eles isso, pois quero o teu melhor. Peço ainda que não me esqueças, que não me abandones, que não me pisoteie, pois temo o futuro. O meu, o seu, o nosso. Lembre que te amo. Lembre que te quero feliz, não importa com quem. Lembre que somos as duas forças que regem o universo, e que ainda que opostas, se completam. Que apesar de repelirem, se atraem. Só precisamos achar o equilíbrio entre nós. E moça, eu sou o Yin e você é o Yang...

Nenhum comentário:

Postar um comentário