Sinais

Cá estamos outra vez, nesse embaraço que é o desentendimento. Eu poderia correr novamente, como em outros tempos. Abandonar tudo, jogar aos ventos e recomeçar longe de ti. Mas não consigo, não dessa vez. Por que não nos entendemos? Por que me mantém afastado? Por que me julgas se tento lhe ajudar? Não entendo e acho que tu também não. Quero tentar fazer dar certo, mas preciso de ti. Preciso que você tente também, que me dê a mão e juntos arriscaremos. Contra tudo e contra todos. Vem comigo, bata na minha porta, me encontre em um lugar marcado, me liga, mande sinal de fumaça, qualquer coisa. Só quero um sorriso teu, moça da minha vida...

Um comentário:

  1. Seus textos são lindos, as palavras são doces e significaticas... Amei seus textos, transparecem muito bem os sentimentos. :)

    ResponderExcluir